Dinheiro Honesto Online

terça-feira, 2 de julho de 2013


Google Adsense é um serviço grátis do Google que possibilita donos de sites e blogs a ganhar dinheiro através dos anúncios do Google.
Os ganhos do Google variam muito dependo de anúncios para anúncio pois cada clique em um anúncio do Google tem valores diferentes. aí você vem e se pergunta de onde vem toda esta bondade do Google em querer dar dinheiro assim tão facilmente e de onde vem este dinheiro?
O dinheiro vem através dos anunciantes do Google que usam o Google Adwords que é um outro serviço do Google só que  a utilidade do Google Adwords é somente para anunciantes onde empresas e pessoas pagam ao Google para divulgarem seus produtos ou serviços e a partir daí o Google tira sua quantia de clique do anúncio e repassa a outra quantia aos donos de sites ou blogs que permitirem seus anúncios em seus sites, mas existe regras no Google Adsense para cada clique, onde o dono do site não pode clicar no anúncio que esteja no seu site ou blog nem que seja para testar, caso você fizer poderá ter sua conta no adsense encerrada, também você deve ter cuidado ao pedir a algum amigo para clicar nos anúncios do seu site pois o Google analisa cada clique para ser considerado válido e caso tem cliques suspeito como alguma amigo seu querer te ajudar clicando em vários anúncios, em vez de ele te ajudar ele estará te prejudicando pois o Google pode bloquear sua conta no adsense aí você terá seu saldo também bloqueado.

O Google Adsense pode te dar muito dinheiro com seu site ou blog mas existe várias regras na qual você deve seguir, e quando você faz seu cadastro no adsense você deve esperar um pouco pois o Google analisa seu site ou blog para ver se ele é aprovado ou não para ser posto os anúncios do Google, sites ou blogs com pouco conteúdo, abusivos, sobre pedofilia ou somente com imagens e vídeos não são aceitos pelo Google.

Se você já tem site ou blog e quer ganhar dinheiro com o Google Adsense
Clique no link http://www.google.com.br/adsense para fazer seu cadastro no Google Adsense.


Aprenda os Segredos do Adsense

O Segredos do Adsense é um produto de extrema qualidade. Através do curso é ensinado de forma prática como criar um site e ganhar pelo menos US$ 100,00 por dia na internet.

O curso completamente em vídeo explicando passo a passo como criar negócios digitais e ganhar pelo menos US$ 100,00 por dia na internet.

Aplicando as técnicas ensinadas no Segredos do Adsense e seguindo simples tarefas semanais você começará a ganhar seus primeiros dólares em até 30 dias.

No Curso Segredos do Adsense você terá 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta em até 30 dias se você não ficar satisfeito.

Clique Aqui cadastre seu e-mail e veja alguns vídeos grátis


Olá Pessoal, Aqui é o Fabricio Falando, Obrigado por visitar meu site! Se gostaram da postagem compartilhe nesses botãozinho logo acima do Google+, Orkut, Facebook, Twitter, do Blogger ou enviar para um e-mail de um amigo seu e se quiserem deixar um comentário sobre a postagem comentem aí em baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo