Dinheiro Honesto Online

sábado, 6 de julho de 2013


Nesta postagem tentarei explicar como é circulação de dinheiro pela internet.
Como sites, blogs, redes sociais e aplicativos que são gratuitos ganham dinheiro?

Bom todos os sites que você entra hoje em dia existe banners de anúncios de algum produto ou empresas, sites que são muito conhecidos ou mesmo bastante visitados, são procurados por empresas que pagam a estes sites mensalmente ou por cada clique recebido, vamos dar exemplo de sites bastante visitados como a globo, record. Coloquei somente dois pequenos exemplos de sites conhecidos que recebem bastante dinheiro por alugar uma pequena parte de seus sites para colocarem anúncios de algumas empresas.

Agora blogs e sites menos acessados, como ganham dinheiro?

É uma resposta simples, os donos destes sites e blogs que queiram ganhar dinheiro tem algumas opções que é se afilar em alguns programas de afiliados que são vários espalhado por toda internet, tenho algumas dicas de alguns programas de afiliados que pode rentabilizar seu site ou blog:

O Funcionamento de programas de afiliados variam de um para um, a imagem folheados fiz uma postagem sobre ela confira clicando aqui, O Cursos 24 Horas também confira clicando aqui a postagem sobre o Cursos 24 Horas, sobre a Brava Cursos clique aqui.
Lomadee pode ser interessante para muitos pois ela é uma plataforma que reúne várias empresas como Polishop, Ponto Frio, Casas Bahia, NetShoes, e muitas outras empresas, onde as comissões variam de 1% a 15% dependendo de empresa para empresa.
Mega Star Afiliados tem vários tipos de Campanhas: CPA(Custo por Ação) , CPL( Custo por Lead). CPC(Custo por Clique).
Iped e Apostilas Opção são basicamente o mesmo estilo do Cursos 24 Horas e a Brava Curso só que não ganha por indicação de novos afiliados.

Existe também o Google Adsense onde você pode saber mais nessa minha postagem: clique aqui para saber mais sobre o Google Adsense

E quem quer saber mais técnicas de como se ganhar dinheiro online, eu recomendo o clube ganha dinheiro. quer saber mais sobre o curso  do Clube Ganhar Dinheiro? veja essa minha postagem: clique aqui 

Existe sites PTC (Paid to click = Pago por Clique)

Os que eu indico é o Emai ; Divulgue Fácil e o NeoBux

Estes sites PTC são plataforma onde empresas e pessoas anunciam seus produtos, sites e serviços neste sites PTC e eles retiram sua parte de cada anúncio e repassam a outra parte a seus afiliados. O NeoBux é ótimo pois o limite para saque é pequeno é somente 2 dólar e o depósito é praticamente automático onde você solicita o saque e já vai direto para a sua conta PayPal ou Payza(este é mais para outros países pois sua plataforma só tem dois idiomas que é o inglês e francês)
Outros programas de PTC demora de 3 dias ou mais para fazer o pagamento e o limite para saque são mais auto.

Plataformas de Pagamentos (onde você recebe seu dinheiro online para transferir para a sua conta bancária)

Você recebe seu dinheiro também por depósito bancário em alguns programas de afiliados, usando as plataformas de pagamentos online você terá um pouco do seu saldo reduzido por conta das pequenas porcentagens que essas plataformas cobram para fazerem as transações.

Como as Redes Sociais lucram?



Cada rede social tem seus meios de lucrarem.
O Facebook que é o mais conhecido e o mais valioso de todos pois é o que tem mais pessoas cadastrada em todo o mundo que é um pouco mais de 1 bilhão de pessoas cadastradas e avaliado em mais de 104 bilhões de dólares. Por ser muito conhecido e por ter muitas pessoas cadastradas muitas pessoas e empresas querem promover seus produtos para terem mais vendas e assim mais lucros, então as pessoas pagam para promoverem seus produtos, serviços ou mesmo páginas, daí vem o dinheiro que o Facebook ganha e que não é pouco pois muitas é muitas pessoas e empresas pagando e isso não é mensalmente e sim diariamente pois o Facebook não cobra por mês e se por cada clique curtida ou compartilhamento que essas pessoas e empresas receberem.
O Badoo outra rede social só que um pouco diferente o jeito dela ganhar dinheiro, ela ganha vendendo créditos para as pessoas para serem bem posicionada nela para as pessoas verem elas, votar nas fotos delas, ou mesmo uma pessoa que divulgue alguma coisa, eu sou cadastrado mais nunca usei os serviços desta rede social mas pode ter certeza que muitas pessoas compram estes créditos.
YouTube ganha com aquelas propagandas que passam antes dos vídeos e você que tem canal do youtube tem direito a uma parte desse dinheiro, se quiser saber como veja isso. mas o dinheiro só é descontado do anunciante se as pessoas verem pelo menos uma parte do anúncio e não somente aqueles 5 segundos que a pessoa tem que ver para poder pular o anúncio.

Todas as Redes Sociais tem seus meios de ganhar dinheiro, algumas os meios são meios diferentes como a venda de créditos do Badoo,  promover produtos e serviços, alugar uma parte da página para por um anúncio ou qualquer coisa do tipo.


Aplicativo Gratuitos como ganham?

Todos os aplicativos gratuitos existe suas versões pagas ou existe anúncios dentro desses aplicativos ou sempre tem alguns itens dentro do aplicativo para se comprar.
este joguinho aí é grátis mais tem algumas coisas que precisar ser paga para liberar e com certeza muitos compram.

Softwares para o computador também tem as versões grátis e paga, muitos compram como também usam cracks para burlar o programa e faze-los como o pago(mais isso é crime).


Vai ser lançada agora uma rede social que vai dar parte de seus lucros para seus participantes, ela também lançará aplicativos tanto grátis quanto paga.
saiba mais nessa minha outra postagem: clique aqui





Olá Pessoal, Aqui é o Fabricio Falando, Obrigado por visitar meu site! Se gostaram da postagem compartilhe nesses botãozinho logo acima do Google+, Orkut, Facebook, Twitter, do Blogger ou enviar para um e-mail de um amigo seu e se quiserem deixar um comentário sobre a postagem comentem aí em baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo